PONTES AÉREAS

Além deste maranhense que vos perturba sistematicamente, mais dois entram, este feriado, na Ponte Aérea. Não esta São Luís, modesta. Quer dizer, de certa forma, que ambos passam por aqui, ao menos para anunciarmos suas viagens. Ao assunto, sem mais rodeios, pois, pois.

Joãozinho Ribeiro participa, na Casa das Rosas, em São Paulo, do Encontro de Artistas América do Sul, cujo tema é A responsabilidade do artista no reencantamento do mundo. Ele compõe, dia 17, uma mesa cujo tema é Cidadania cultural e as responsabilidades humanas, onde debaterá com Daniel Hilário e Sebastião Soares.

A outra maranhense que viaja este mês é Rosa Reis, que apresenta seu Flor da Mangueira em Brasília, amanhã e depois. O show é resultado de um trabalho de pesquisa de Rosa e da turma do Laborarte por terreiros e terrenos diversos, com um resultado ímpar, um verdadeiro passeio pelas tradições musicais maranhenses, dos palcos convencionais às festas de santos, entre outros/as. O espetáculo acontece na Sala Cássia Eller (Funarte, atrás da Torre de TV); os ingressos, baratíssimos, custam R$ 5,00 e R$ 2,00 (preço promocional para estudantes, idosos, músicos e funcionários da Petrobrás).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: